Versa no site da Nissan

Sem muito alarde, a Nissan já divulga em seu site brasileiro – remodelado recentemente – o novo Versa, que chega ao Brasil já em novembro para competir na acirrada categoria de sedãs compactos, dominada por Fiat Siena, Ford Fiesta, Volkswagen Voyage, Renault Logan, etc.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A tática criada pela empresa japonesa no March (que inclusive cedeu a plataforma e o motor 1.6 para o três-volumes) se repetirá no Versa, ou seja, preços baixos com lista de equipamentos que inclui desde direção hidráulica até airbags, ao contrário de muitos de seus futuros concorrentes.

Versa no site da Nissan

No design, o sedã de origem japonesa abriga o termo “ame ou odeie”. A dianteira até que agrada, com seus faróis de linhas arredondadas, já da lateral para traseira a situação muda completamente. As formas mais quadradas entram em cena e destoa o conjunto visual.

Contudo, as medidas do Versa agradam. São 1,50 metro de altura, 4,45 m de comprimento e 2,60 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade generosa: 420 litros. Por conta de seu grande e avantajado “popozão”, o Versa denuncia maior aptidão no compartimento de bagagens.

Versa no site da Nissan

O site da marca destaca principalmente duas palavras: “Sedan japonês”. Será que a Nissan se orgulha de ter origem japonesa ou isso seria apenas uma estratégia de marketing (por conta da qualidade oriental já conhecida pelos brasileiros em modelos como Corolla e Civic, por exemplo)? Fica a dúvida.

A partir de R$ 36 mil, o Nissan Versa será oferecido com motor 1.6 litro 16v bicombustível capaz de entregar 112 cavalos de potência. Com mais este lançamento, a Nissan espera que até 2014 alcance 5% de participação no mercado nacional.