Nissan Kicks Concept

Nissan Kicks Concept

A Nissan mostrou um dos modelos mais esperados do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, mas foi menos do que esperávamos. O conceito Nissan Kicks Concept antecipa o futuro SUV compacto nacional que a marca produzirá em Resende, mas a verdade é que a expectativa era pela versão de produção do modelo.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

É claro que o Nissan Kicks Concept está bem mais próximo do visual definitivo do que o Extrem Concept, seu antecessor que também apareceu no salão paulistano.

Nissan Kicks Concept

Nissan Kicks Concept

O lado bom é que o utilitário esportivo Nissan  Kicks é bonito e tem um porte até maior do que se imagina. As medidas, no entanto, não deixam enganar: 4,3 metros de comprimento, 2,62 m de entreeixos, 1,8 metros e 1,6 metros de altura. Ele tem luz diurnas de LEDs e rodas aro 19 polegadas que, obviamente, não farão parte da versão de produção.

Nissan Kicks Concept

Nissan Kicks Concept

A Nissan não quis adiantar quando o modelo chegará ao mercado, mas como o sedã New Versa ficou para 2015 é bem provável que o SUV só apareça em 2016.

Nissan New Versa 2015

Nissan New Versa 2015

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan Kicks Concept antecipa SUV nacional