Novo crossover global Nissan Kicks será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Novo crossover global Nissan Kicks será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

A Nissan anunciou recentemente que o novo crossover global Kicks será mostrado pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O modelo, inclusive, vai ser o carro oficial do evento. A primeira aparição do veículo acontecerá durante o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que percorrerá o Brasil, a partir do dia 3 de maio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Kicks será o carro comando, que lidera o revezamento, do comboio de veículos que acompanhará os condutores no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Este comboio vai passar por mais de 300 cidades brasileiras, partindo de Brasília e terminando na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, em 5 de agosto.

“Em 2016, a Nissan terá o orgulho de compartilhar o espírito Olímpico de alto desempenho e ousadia. Além patrocinar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, vamos compartilhar com o mundo todo o lançamento de um veículo global, que será fabricado orgulhosamente no Estado do Rio de Janeiro, em nossa fábrica de Resende. O Nissan Kicks vai participar dessas celebrações junto com milhões de brasileiros durante essa jornada da Tocha pelo país”, diz François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

O novo Nissan Kicks, baseado no conceito Kicks apresentado na última edição do Salão de São Paulo, será lançado no mercado brasileiro nos próximos meses para brigar com modelos como Honda HR-V e Jeep Renegade. A novidade verá usar o mesmo motor 1.6 de 111 cv do March e do Versa, com câmbio manual ou automático do tipo CVT. Ao que tudo indica, o utilitário-esportivo compacto terá preço na casa dos R$ 75 mil.

O crossover será produzido no Complexo Industrial Nissan, em Resende, no sul do Estado do Rio de Janeiro, com um investimento de R$ 750 milhões.