Nissan Murano 2015

Nissan Murano 2015

O Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, que aconteceu há cerca de um mês nos Estados Unidos, foi palco de apresentação para a nova geração do Murano e da linha reestilizada do Juke no estande da Nissan. O crossover médio, de acordo com a própria fabricante japonesa, chega à terceira geração com “estilo de carro-conceito, acabamento interior premium e tecnologia avançada”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Nissan Murano é inspirado no conceito Ressonance. Entre os destaques estão os faróis na dianteira, com desenho diferenciado, formando conjunto com a grade, que apresenta o caraterístico “U” em alumínio. Merece ênfase também as laterais e a traseira, que formam uma bela junção, devido a terceira janela que é ligada ao vidro traseiro e as lanternas. O interior, porém, não extravasa tanto e apresenta linhas mais sóbrias.

Nissan Murano 2015

Nissan Murano 2015

Entre os equipamentos, há o sistema de câmeras Around View Monitor, que cria uma visão de 360º em torno do veículo, e um teto solar panorâmico maior que o convencional. O motor continua o mesmo da geração anterior, um V6 de 3.5 litros com até 260 cv, associado a uma transmissão automática Xtronic do tipo CVT, com tração dianteira ou 4×4.

O novo Nissan Juke, por sua vez, chega com novidades no design, com direito a novos faróis na dianteiro, para-choque traseiro com novo desenho e lanternas com formato bumerangue e detalhes em LED.

Nissan Juke 2015

Nissan Juke 2015

Há ainda novos itens de série. Agora o crossover traz chave inteligente i-Key; botão de ignição para o motor; monitor de visibilidade traseira; Nissan Connect, o sistema que conecta o carro às redes sociais e internet; Bluetooth; streaming de áudio via Bluetooth e assistente para mensagens de texto.

O Juke 2015 dispõe também de três novas cores: Super Black (preto), Solar Yellow (amarelo) e a Cosmic Blue (azul).

Nissan Juke 2015

Nissan Juke 2015

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A linha Juke oferece ainda o programa “Color Studio”, que é capa de personalizar o exterior e o interior com uma série de pacotes de cores, que alteraram a aparência. Há rodas de liga-leve de 17 polegadas com detalhes coloridos para combinar ou contrastar com a carroceria, toques diferenciados nos retrovisores, soleiras, spoiler e maçanetas, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan lança novos Murano e Juke