Exemplos de Novos Serviços de Design Nissan

Exemplos de Novos Serviços de Design Nissan

Em uma ação, no mínimo inédita, a Nissan lança de forma surpreendente a venda de serviços de Design, ou seja, se sua empresa de móveis, por exemplo, quiser ter uma cadeira assinada pela equipe de design da Nissan América Latina é só entrar em contato.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como parte do plano de transformação global da empresa, o Nissan NEXT, a marca está fortalecendo seu compromisso para inovar de forma contínua para as novas gerações. O Estúdio de Design da Nissan América Latina, localizado em São Paulo, é pioneiro em um escopo mais amplo de atividades de design na região, incluindo projetos não automotivos. O Estúdio começará a oferecer novos serviços de consultoria de design para fora da indústria automotiva, como projetos de mobilidade, design de ambientes e comunicação visual, entre outros, com o objetivo de gerar inovação e paixão em muitos aspectos da vida dos clientes.

“O desafio deste projeto é encontrar clientes que buscam um estilo artístico, criado por um estúdio reconhecido pelo design automotivo. É muito bacana ter este desafio e levar o nosso DNA do design da Nissan para outros setores. Esta é uma oportunidade para fazer uma diferença positiva na sociedade e para a região da América Latina”, destacou John Sahs, Designer-Chefe na Nissan América Latina.

O Estúdio de Design da Nissan América Latina (NDLA) usará toda a tradição, tecnologia e DNA japonês das criações automotivas a serviço do público externo. Esta estratégia é parte de uma nova fase que vai permitir que o NDLA atue no segmento de serviços aos consumidores.

“A Nissan se orgulha de poder explorar e contribuir com nosso know-how em design para outras áreas, bem como criar diferentes experiências para os nossos clientes, conseguindo fazer conexões únicas com a marca. Estamos bastante empolgados em relação a este projeto global que se inicia no Estúdio de Design da Nissan no Brasil”, acrescentou Alfonso Albaisa, Vice-Presidente Global Sênior de Design na Nissan.

O estúdio The Box será o primeiro dos oito centros mundiais de design da Nissan a oferecer os novos serviços de consultoria.

The Box – cujo nome foi inspirado na arquitetura externa do estúdio, que se assemelha a uma caixa – tem o objetivo de ser um laboratório de criação de design para soluções de mobilidade do futuro. Com o slogan Disruption through Fusion (Disrupção por meio da Fusão), sua missão é traduzir e fazer uma fusão entre as culturas latino-americana e japonesa no desenvolvimento de novos projetos da Nissan destinados aos mercados latino-americanos ou globais.

Além disso, o Estúdio de Design da Nissan América Latina faz parcerias com instituições de ensino, para contribuir no desenvolvimento das futuras gerações, por meio da troca de experiências com foco em diversidade e boas práticas dentro e fora da indústria automotiva.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A equipe do Estúdio de Design da Nissan América Latina é comandada por John Sahs. O vietnamita-americano é responsável pelo design da marca na região desde julho de 2018, depois de passar 20 anos na Nissan do Japão. A equipe também é formada por profissionais multiculturais, com históricos e experiências em todas as áreas de design, o que garante não apenas a diversidade, mas também as competências necessárias para desenvolver o novo escopo dos projetos.

O estúdio de design da Nissan na América Latina é uma amostra do potencial da equipe para unificar e traduzir a cultura latino-americana e o minimalismo japonês – presentes não apenas nos projetos criados, mas no contexto por trás deles, bem como da motivação para criar, a inspiração e a execução. O projeto lançado pela empresa também reflete a capacidade criativa, gerando entusiasmo e relações duradouras com clientes e consumidores, proporcionando experiências próximas e únicas com a marca. O estúdio The Box representa um marco, que demonstra o compromisso da Nissan em assegurar um futuro sustentável em todo o mundo. A ideia é pensar na mobilidade a partir de um ponto de vista mais amplo do que o automóvel.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Nissan lança um novo produto para vender: Design!!!!