Nissan Leaf conta com atendimento Concierge para os proprietários

Nissan Leaf conta com atendimento Concierge para os proprietários

Quem compra um Nissan Leaf, o modelo 100% elétrico mais vendido no mercado brasileiro em 2021, conta o serviço Concierge. Trata-se de um pacote de facilidades e serviços que dão tranquilidade e segurança no uso do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos destaques é o atendimento especializado com atendentes para tirar dúvidas sobre o funcionamento e uso do Nissan Leaf, além de explicar particularidades de equipamentos e da bateria. O contato pode ser feito pelo 0800 011 10 90 ou pelo Whatsapp +55 11 97182-1852.

Além disso, os proprietários ficam tranquilos com as coberturas para panes, serviço de guincho no caso de a bateria ficar sem carga em locais sem pontos de recarga e carro reserva até mesmo para quem precisar fazer uma viagem muito longa por lugares que não contará com infraestrutura de recarga ou facilidade de acesso a tomadas de energia. Para estas situações, é possível agendar o uso de um outro veículo por um período de até 30 dias por ano.

“No nosso projeto de eletrificação no Brasil, queremos assegurar que clientes que investem na nossa marca tenham uma experiência impecável e foi com esse objetivo que criamos o LEAF Concierge. E, principalmente no início do ciclo de propriedade, o cliente do Leaf tem perguntas técnicas sobre o carro e o ecossistema elétrico. Nosso serviço está 100% capacitado e tem a missão de criar uma experiência excepcional em todos passos do processo”, diz Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

O modelo 100% elétrico da Nissan tem mais de 500 mil unidades vendidas em todo o mundo. A atual geração, a segunda do modelo, é comercializada no Brasil desde 2019. Seguindo o conceito da visão Nissan Intelligent Mobility, e graças à excelente autonomia e a sistemas inovadores, o Nissan Leaf fortalece o sucesso da Nissan em veículos elétricos e promove a expansão do segmento globalmente. O modelo é produzido em três países, de três continentes diferentes, e é comercializado em mais de 50 mercados pelo mundo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Nissan Leaf está equipado com um conjunto de tecnologias avançadas. Ele conta, por exemplo, com o inovador e-Pedal, que permite o condutor simplificar movimentos na hora de acelerar, desacelerar e parar o carro, pois pode utilizar somente o pedal do acelerador para todas essas ações – algo revolucionário e que representa uma nova maneira de dirigir.

Com um moderno e-powertrain, o Nissan Leaf oferece grande eficiência energética por meio baterias de íon-lítio de 40 kWh. O conjunto oferece um desempenho estimulante ao entregar potência equivalente a 149 cv (110 kW) e torque de 32,6 kgfm.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Nissan Leaf conta com atendimento Concierge para os proprietários