Nissan Livina reestilizada

Nissan Livina reestilizada

Apesar de estar no mercado desde 2006, não será agora que o Nissan Livina ganhará uma nova geração. A montadora japonesa deverá apresentar nos próximos meses mudanças visuais para o modelo familiar, como mostra as imagens publicadas pelo site chinês Auto iFeng, que flagrou o modelo sem qualquer camuflagem. Como dá para notar, o novo Livina se enquadrará na nova linguagem visual da Nissan, que marca os últimos lançamentos da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Nissan Livina reestilizada

Nissan Livina reestilizada

A dianteira do Nissan Livina foi totalmente reformulada, apesar de mostrar certa inspiração no modelo anterior. Os faróis “engordaram” e se espicharam para o centro da parte frontal do automóvel, enquanto a grade ficou maior na altura, com dois filetes e bordas cromadas. A lateral permanece sem nenhuma mudança, adotando apenas novos desenhos paras as calotas e rodas de liga-leve.

Nissan Livina reestilizada

Nissan Livina reestilizada

A traseira foi o ponto que mais mudou. As lanternas foram totalmente reformuladas, agora horizontais, com um desenho que remete ao Grand Siena, da Fiat. O para-choque também foi renovado. Por dentro, também há modificações, mas sem nenhuma foto divulgada. Por aqui, o Nissan Livina foi reestilizado recentemente, ganhando nova grade e rodas. Ou seja, o novo modelo deverá demorar um pouco para fazer sua estreia em solo brasileiro. Espere por algo em torno de 2013 e 2014.