NIssan NV3500 HD Passenger Van

Furgão grande da Nissan destinado ao público norte-americano, o Nissan NV3500 ganhou uma nova versão, de passageiros, para os EUA. Com espaço para acomodar até 12 ocupantes, em quatro fileiras de bancos – dobráveis e removíveis –, o modelo será apresentado no Salão de Los Angeles, a partir da próxima semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

NIssan NV3500 HD Passenger Van

O acesso da cabine é realizado através de uma porta lateral corrediça, onde os bancos da van japonesa permitem até 324 combinações de disposição de assentos. O NV3500 HD Passenger Van, como foi nomeado pela Nissan, conta com airbags, sistema de navegação em uma tela de cinco polegadas, câmera de estacionamento, duas saídas de ar-condicionado, luzes no teto para os ocupantes traseiros, entre outros.

NIssan NV3500 HD Passenger Van

O Nissan NV3500 HD Passenger Van será comercializado nos Estados Unidos em duas opções de motorização. Para as versões mais básicas haverá um motor 4.0 litros V6 com 260 cavalos de potência. O segundo, para as versões topo, tem 5.6 litros e oito cilindros em “V” (V8) e 317 cv. A transmissão é sempre automática de cinco velocidades.

NIssan NV3500 HD Passenger Van