Nissan New March 2015

Nissan New March 2015

O Nissan March ‘vestiu’ as cores do Brasil, literalmente. A marca japonesa realizou nesta terça-feira, 15, a cerimônia de inauguração da fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, com a presença do chefão mundial Carlos Ghosn, a presidente Dilma Rousseff e o governador do estado Luis Fernando Pezão. Coube a este último divulgar uma informação importante – e não desejada pela empresa -, que o hatch será lançado no final de maio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hatch que agora será chamado de “New March” para diferenciá-lo do “old March” já que a Nissan continuará importando a versão mexicana, mas como carro de entrada. Caberá ao March brasileiro, que virá equipado com o motor 1.6 16V também nacionalizado, o trabalho de enfrentar pesos pesados como o HB20 e o Onix.

O visual, como se nota, é praticamente o mesmo do March europeu, ou seja, mais atraente que o vendido na Ásia.

Nissan New March 2015

Nissan New March 2015

Por dentro, o hatch compacto também melhorou com volante do Sentra, console central com acabamento Black Piano e nova padronagem de tecidos. A parte mecânica, a princípio, será a mesma.

Resta saber se a Nissan fará do March um carro com ótimo custo-benefício, como ocorreu em 2011, quando começou a vir do México. Mas eram tempos diferentes, sem grandes rivais. Agora a coisa está mais difícil.

Assim mesmo, a marca aposta num volume alto, afinal a nova fábrica de Resende pode produzir 200 mil carros por ano, o que dá quase 17 mil carros por mês, cinco vezes o que ela vende hoje. Junto do March teremos o novo Versa (ainda não se sabe se ‘new’) e talvez mais um produto que os japoneses negam veemente se tratar do Note, o monovolume que compartilha centenas de peças com o Versa, mas que estaria fora dos planos.

Nissan New March 2015

Nissan New March 2015

Também há quem aposte na receita mais repetida hoje, um SUV compacto ainda misterioso. Aí pode ser o caminho.

Nissan New March 2015

Nissan New March 2015