Nissan New Versa 2015

Nissan New Versa 2015

A Nissan confirmou que mostrará o sedã  New Versa 2015 no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 a partir da semana que vem. Mas a novidade só chegará às lojas em 2015. Produzido na nova fábrica de Resende, no estado do Rio de Janeiro, o sedã compacto ganhará melhorias visuais e tecnológicas para se alinhar aos modelos mais vendidos do mercado. A produção local também deverá ajudar a destravar possíveis gargalos na demanda, coisa que ocorre com o modelo produzido no México.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A estreia em 2015, no entanto, demonstra que a estratégia de retomada da Nissan no Brasil pode ter sido revista. Era esperado que o March e o Versa nacionais ainda este ano e que as vendas fossem maiores. Mas até agora o Nissan New March teve apenas um pequeno aumento nos emplacamentos, mesmo com o preço atrativo e as campanhas de publicidade.

Situação muito diferente de 2012, quando os dois tiveram os melhores anos em nosso mercado. Com bom preço e por serem novidade, Nissan March e Versa aproveitaram a ausência de concorrentes para emplacar bem, mas a restrição de importação do México acabou com a festa. Agora, a concorrência se recompôs e a briga ficou mais difícil.

Nissan Versa 2015

Nissan Versa 2015

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Talvez com o futuro SUV compacto que será mostrado no Salão do Automóvel e que é o terceiro produto de Resende a Nissan consiga aproveitar o fato de ter uma fábrica só sua em território nacional.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan New Versa somente em 2015 no Brasil