Nissan Leaf EV

Ou, então, outro modelo ainda inédito da marca. O governo do Rio estuda conceder incentivos fiscais para a empresa abrir uma linha de montagem de um modelo elétrico feito em parceria com Eike Batista, o homem mais rico do Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Eike, que já se aventurou pelo setor com a fábrica de jipes JPX, anunciou em 2010 que criará uma marca nacional de elétricos numa unidade a ser construída no Porto do Açu, um empreendimento bancado por ele no município de São João da Barra, no norte do Estado.

Como não tem tecnologia desenvolvida, Eike traria a Nissan para o negócio. Se o projeto for mesmo para frente, será interessante ver como um produto que usa eletricidade conviverá num país que domina a indústria do etanol e que tem reservas imensas do petróleo no pré-sal ainda para serem exploradas.