Nissan

Nissan

A Nissan anunciou no início desta semana em Paris, na França, um automóvel conceitual inédito, desenvolvido para o mercado brasileiro, que será a principal estrela da montadora japonesa Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. O modelo foi projetado por designers brasileiros e pelo estúdio Nissan Design America, sediado em San Diego, California (EUA).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan March pode virar nacional ainda em 2013

“Estou empolgado, pois estarei em São Paulo para revelar esse carro-conceito, que é único. É o nascimento de algo especial para a marca e será um marco extremamente importante em nossos planos para o País”, diz Shiro Nakamura, vice-presidente sênior e diretor global de criação de design da Nissan, que orientou o desenvolvimento do projeto e será o responsável por apresentar a novidade no estande da marca no evento automobilístico brasileiro. Demais informações não foram reveladas.