Nissan Sport Sedan Concept

Nissan Sport Sedan Concept

A Nissan apresentou no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2014, o Nissan Sport Sedan Concept, carro-conceito que traz design que inspirará futuros modelos da marca japonesa, ou seja, a nova geração do Nissan Maxima deverá ter linhas inspiradas no modelo. Entres as “assinaturas” que o modelo traz estão o diferenciado teto “flutuante” e faróis em forma de bumerangue.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Shiro Nakamura, vice-presidente sênior e Chefe de Criação do departamento de design da Nissan, apresentou o modelo de quatro portas pintado na cor brilhante Strad Âmbar. “A nova proposta de nosso design espelha a força, o poder e os recursos da engenharia e a inovação que serve como base para cada veículo que usa o logotipo Nissan”, disse Nakamura.

No interior, o Nissan Sport Sedan Concept também mostra dicas de futuros projetos de produção. Entre os destaques materiais premium distribuídos por todo o carro, gráficos em forma de diamante no acolchoado assentos e costura e painéis que aumentam a sensação de movimento dinâmico.

Nissan Sport Sedan Concept

Nissan Sport Sedan Concept

O Nissan Sport Sedan Concept é equipado com motor V6 de 3.5 litros que, segundo a montadora, produz mais de 304 cv de potência. A Nissan confirmou que o bloco seria equipado com a transmissão automática Xtronic.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

Nissan Sport Sedan Concept

Nissan Sport Sedan Concept

Para mostrar o lado esportivo, o Nissan Sport Sedan Concept recebeu rodas de liga de alumínio de 21 polegadas, calçadas com pneus de perfil baixo, 275/30R21, e a exclusiva cor Strad Amber que reveste a carroceria.

Galeria Nissan Sport Sedan Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.