Nissan Versa

Dirigentes da Nissan confirmam a turma de jornalistas brasileiros que está nos Estados Unidos para avaliar o March que o sedã Versa chega ao Brasil em novembro deste ano. E, ao contrário do que se pensava, o novo sedã não substituirá o Tiida Sedan, que continuará em cena como um modelo acima do que estar por vir. O preço do modelo de entrada, segundo pessoal da marca, ficará abaixo dos R$ 36.000 (o Tiida Sedan custa R$ 45.000). É carro para brigar com Voyage, Siena e companhia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A configuração de entrada inclui motor 1.6 com câmbio manual, possivelmente com o nome S, e também estão nos planos séries mais equipadas (SL?) e com transmissão automática. O Versa, junto do March, é mais uma aposta da Nissan para aumentar sua presença no mercado brasileiro. A ideia é alcançar 5% do mix até 2014. Será que ela consegue?