Buick Excelle, vulgo Astra Sedan

Já pensaram se a GM não tivesse dormido sobre os louros da liderança mundial e resolvido manter os investimentos no Brasil como fez na década de 1990, tempos em que tivemos S10, Vectra, Corsa e Astra quase na mesma época dos europeus e americanos? Com certeza, não teríamos Agile e sim o novo Corsa, nada de Astra disfarçado de Vectra, sem falar nas novas Meriva e Zafira. E o carro da foto acima, o Buick Excelle, estaria de passagem comprada para cá. Sim porque ele é o novo Astra Sedan na prática.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O site China Car Times flagrou a versão três volumes do Buick, que é a marca que a GM usa no país. Infelizmente, as imagens não mostram o carro por inteiro, mas dá para apostar num projeto atraente, mais que o nosso futuro Cruze coreano.

O novo Astra Sedan, quer dizer, Buick Excelle será mostrado no Salão de Pequim no final do mês.