Nova geração da Chevrolet Captiva é testada sob uma carroceria do Orlando

Nova geração da Chevrolet Captiva é testada sob uma carroceria do Orlando

Mas que versão estranha do Orlando, o MPV da Chevrolet que chegou a ser cotado para o Brasil? Faróis diferentes, coberturas nos para-lamas, para-choque modificado…há algo errado aí. Pois é, esse modelo da foto é uma mula da nova geração do Chevrolet Captiva, o utilitário esportivo da General Motors que deve ser lançado no ano que vem já como modelo 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A foto foi publicada pelo site Paultan.org (quem quiser mais imagens clique aqui) e a grande novidade é que o SUV usa agora a mesma plataforma do novo Cruze, a D2XX. Entre os detalhes que entregam a verdadeira identidade desse “Orlando” estão o sistema de tração integral, as duas saídas de escapamento além de um entreeixos um pouco mais curto e um cofre do motor ampliado para acomodar uma unidade maior.

Até o estranho farol, de linhas mais esguias, não é do futuro Captiva e nem do Orlando. A peça lembra a usada pelo Spark, aquele compacto com cara de microvan.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O uso da mesma plataforma alimenta as especulações que apontam a produção do novo Captiva na Argentina, juntamente com o novo Cruze no projeto chamado de “Fênix”.

Via Paultan

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.