Especulação sobre a nova geração do Civic

É o que diz a edição de janeiro da revista Quatro Rodas. Segundo ela, a nova geração do sedã será revelada ainda este ano e pode até participar do nosso salão do automóvel em outubro. A atual geração do modelo foi lançada no Brasil em 2006 e deveria durar até 2012, seguindo o que ocorreu com a geração anterior (2000-2006). Mas a overdose do modelo no mercado pode ter motivado a Honda a adiantar sua mudança.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em 2009, o Civic perdeu a liderança do segmento para o Corolla, em parte por causa da concorrência interna do City. Ainda de acordo com a QR, essa nova geração acabará estreando o motor 2.0 flex que substiuirá o atual 1.8.

Antes disso, no entanto, a Honda lançará nas próximas semanas o Civic LXL, versão intermediária entre e a LXS e a EXS e criada para combater o crescimento do Corolla. É a mesma estratégia da época da geração anterior e que aconteceu pouco antes de o modelo sair de linha.