Toyota Camry 2012

A nova geração do sedã de luxo da Toyota surgiu antes do tempo durante uma apresentação supostamente para os concessionários. O Camry 2012 chega ao final deste ano com um visual mais imponente e esportivo, deixando as linhas sóbrias e a característica de tiozão um pouco de lado.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Toyota Camry 2012

O três volumes japonês ganha dianteira com estilo mais “nervoso” e para-choque com traços mais acentuados. A lateral parece que não recebe alterações profundas. Já na parte traseira o Toyota Camry terá lanternas com novo desenho, lembrando as do Citroën C3 europeu, só que com formato mais retilíneo. O para-choque também receberá alterações.

Toyota Camry 2012

É esperado que a Toyota ofereça para o Camry 2012 motores de quatro e seis cilindros a gasolina, assim como um híbrido confirmado pela própria empresa.

No Brasil as vendas do Camry continuam modestas quando consideramos seu alto preço elevado, semelhante aos modelos de BMW e Mercedes-Benz. Até junho de 2011, foram vendidos apenas 197 unidades.