Projeção do novo VW Golf VII – Garagem do João

E parece que a novela mexicana está chegando ao fim. Após diversos boatos e cogitações, o atual Golf deixará de ser comercializado pela Volkswagen no mercado brasileiro, de acordo com uma entrevista de Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil, cedida a Boris Feldman, em seu programa televisivo Auto Papo, onde revelou que a nova geração do hatch chegará em 2013.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, até lá, o modelo deverá ganhar mais uma reestilização, que esta sim, decretará a morte do Volkswagen Golf no mercado nacional.

Veja também: tudo sobre o Volkswagen Golf 7

A próxima geração do Golf poderá ser a VII, com produção em Puebla, no México, onde são feitos o Jetta e a Jetta Variant. Segundo Schmall, o motivo do novo hatch médio não ser produzido no Brasil são os altos custos de produção da fábrica da VW no Paraná. Além disso, a superplataforma média MQB, que poderá ser utilizada pelo Golf, é produzida no México.

O novo Golf terá sua apresentação mundial no Salão do Automóvel de Paris, em março. Sua produção está prevista para ser iniciada em novembro do próximo ano.