Flagra do novo Volvo XC90

Flagra do novo Volvo XC90

Com apresentação marcada para o Salão do Automóvel de Paris, que acontece em setembro na França, a nova geração do utilitário-esportivo Volvo XC90 já está sendo testada, conforme mostra o flagra feito pelo site Car And Driver, exibindo o novo modelo rodando pela primeira vez com sua carroceria e detalhes que serão vistos no modelo que chegará à rede de concessionárias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar da camuflagem bastante pesada, é possível ver alguns detalhes do novo Volvo XC90. O modelo trará faróis semelhantes aos usados no conceito XC Coupé, exibido pela montadora sueca durante o último Salão de Detroit, nos Estados Unidos em janeiro. O porte do VS, no entanto, seguirá a versão atual. Ou seja, a nova geração do XC90 continuará impondo presença.

Flagra do novo Volvo XC90

Flagra do novo Volvo XC90

O interior do Volvo XC90 2015 também passará por mudanças radicais, sem nenhum vestígio do modelo atual. Ao que tudo indica, a cabine do novo SUV grande trará traços inspirados no Concept Estate, protótipo que foi atração da Volvo durante o Salão de Genebra deste ano, que terminou no último dia 16.

Na gama de motores, o novo Volvo contará com os blocos da família Drive E, de apenas quatro cilindros, sobrealimentados, em substituição dos atuais propulsores de cinco, seis ou oito cilindros. Além disso, a montadora sueca deverá introduzir no mercado uma versão híbrida do carro.