l200.jpg

É, sem dúvida, um ano dos mais importantes para a Mitsubishi no Brasil. Na semana que ela lançou um novo modelo (Outlander) e apresentou a versão Flex do TR4, surgem comentários que garantem que a nova picape L200 chegará ao país até o fim de 2007.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Defasada tecnologicamente perante suas rivais como a Toyota Hilux, a L200 perdeu vendas e agora a MMCB, empresa que detém os direitos da marca japonesa no Brasil, prepara o lançamento da geração mais recente, desenvolvida na Tailândia, aliás mesmo lugar que gerou a Hilux.

As formas da nova L200, que já foi vista em testes no interior do país, são bem modernas e até mais agressivas que as Toyota. Agora só falta Ford e, principalmente, GM, resolverem aposentar suas idosas picapes médias…