Nova Montana começa a ser fabricada

A unidade de Mogi das Cruzes da General Motors sempre teve um papel secundário no grupo. A fábrica no interior de São Paulo foi criada para produzir peças de estamparia de veículos fora de linha ou, como diz a GM, “modelos descontinuados”. Mas a necessidade de ampliar suas vendas no Brasil fez a montadora utilizar a planta pra produzir peças para carros novos. E, nesta terça, a unidade começou a produzir subconjuntos para a nova Montana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A GM ainda a chama de “segundo modelo da família Viva”, mas não há mistérios, trata-se da picape baseada no Agile e que será apresentada em setembro e lançada no mercado em outubro.

Podem reparar, a GM sempre gosta de lançar uma novidade em outubro para poder competir com um produto novo no prêmio Carro do Ano, da revista Auto Esporte.