Volkswagen SpaceFox 2011 (foto: Argentina Auto Blog)

O site Argentina Auto Blog recebeu de um leitor seu uma foto da nova SpaceFox reestilizada sem disfarces. O  curioso da foto é que o carro “desfilava” na plataforma de um caminhão numa movimentada avenida da capital Buenos Aires. A SpaceFox 2011 será lançada este mês no Brasil, assim como na Argentina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O projeto já estava pronto há tempos, mas foi colocado na geladeira até que a produção da inédita picape média Amarok entrasse no ritmo desejado – ambas são fabricadas em Pacheco, no país vizinho.

Segundo o blog, a perua ganhará versão com câmbio automatizado I-Motion, mas não terá nenhum equipamento inédito – a abertura do vidro traseiro chegou a ser pensado, mas cancelado para não elevar seu custo.

Enquanto isso, a atual SpaceFox mingua nas concessionárias. De quase 2 mil unidades em janeiro, a perua da Volkswagen emplacou 514 carros em abril e somente 113 unidades no mês passado.