Audi TT 2015

Audi TT 2015

O traço discreto do designer Walter de Silva já sugeriria que o novo TT, da Audi, parecesse muito com o atual, mas podemos esperar mais. Nesta sexta-feira, antes do Salão Internacional  do Automóvel de Genebra 2014, a marca revelou a primeira imagem exterior do cupê, que revelou pouco. A impressão é que a dianteira está maior e caída do teto, mais próxima do fim da carroceria. Mas são suposições.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O que é certo e promissor é  mesmo seu interior, revelado recentemente em Las Vegas, durante a feira CES. A Audi fez aquilo que muitos viam apenas no cinema, um cluster inteiriço digital. Também ousou ao colocar os mostradores digitais do ar-condicionado no meio dos difusores. Sensacional.

Audi TT 2015

Audi TT 2015

O Audi  TT 2015 usa a plataforma MQB, aquela mesma do Golf e que deve servir de base para dezenas de modelos do grupo VW. Podemos esperar um desempenho arrebatador do novo TT, carro que já é bem divertido hoje. Mais informações na semana que vem, no Salão de Genebra.

Audi TT 2015

Audi TT 2015

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

Audi TT 2015

Audi TT 2015

Audi TT 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.