Citroën C3 2010

Citroën C3 2010

A Citroën acaba de divulgar o novo C3, hatch compacto que teve algumas imagens vazadas na semana passada durante um evento na França. A marca disponibilizou 10 imagens do carro, que está, realmente, muito ousado e moderno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chama a atenção na parte externa o enorme para-brisa, prologando até a altura da coluna B – que divide as portas. É notável também o ganho de espaço: o novo C3 tem 9 cm a mais de comprimento, 4 cm a mais de largura e, supõe-se, 8 cm extras de entre eixos. O novo design só fez vítima no porta-malas, que perdeu 5 litros.

Outra constatação é que a Citroën não limitou o DS Concept a apenas virar modelo de série. O protótipo serviu de inspiração para o C3 também, sobretudo no interior. Que, aliás, traz diversos gadgets como entrada múltipla para iPod e outros aparelhos, navegador, som Hi-Fi e viva-voz com Bluetooth.

No final de 2010, o modelo ganhará novos motores de 3 cilindros e com sistema “Start-Stop”, que economiza combustível ao dar partida e desligar o motor em congestionamentos.

Depois de ser mostrado no Salão de Frankfurt, em setembro, o novo C3 começará a ser vendido em novembro na Europa. Agora, com tanta sofisticação, é difícil crer que a versão fabricada no Brasil terá tanta tecnologia e bom acabamento. Será?