Citroën C4 sedã Projeção: Theophilus Chin

Como dissemos na semana passada, o C4 Pallas anda despencando nas vendas, uma situação previsível já que está no mercado desde 2007 e agora encara novos concorrentes que chegam aos montes. Mas a reação já tem data, segundo a revista Autoesporte e o Argentina Autoblog: 2013.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É verdade que está longe ainda, mas não deixa de ser uma esperança para que quer continuar cliente da Citroën. Tudo depende da China. É lá que novamente a versão sedã será lançada primeiro, baseada no atual C4 europeu.

Nós apostamos que o novo Pallas – se é que vai se chamar assim – terá um projeto exclusivo, assim como o 408 em relação ao Peugeot 308. Primeiro porque isso faz mais sentido hoje e segundo porque a nova geração do C4 hatch tem pouca inspiração como sedã. A ilustração de Theophilus Chin (acima) diz tudo.