Novo Citroën C4 Picasso 2014

Novo Citroën C4 Picasso 2014

A nova geração da minivan C4 Picasso foi flagrada sem disfarces na Europa pelo site High Motor, da Espanha. A Citroën deve mostrá-la no Salão de Genebra, que começa no início de março na Suíça. O modelo era o último da família C4 que não havia mudado para a atual geração, que já conta com o C4 hatch e o C4 L, sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Novo Citroën C4 Picasso 2014

Novo Citroën C4 Picasso 2014

A Citroën manteve algumas soluções clássicas de sua minivans como o para-brisa amplo e as janelas espias gigantes além do degrau na linha de cintura, introduzido na geração anterior. A surpresa é a frente, que ganhou farois estreitos que nem seguem o estilo dos outros membros da família.

Novo Citroën C4 Picasso 2014

Novo Citroën C4 Picasso 2014

A traseira é mais convencional, com lanternaas que lembram a de modelos de outras montadoras como o Corvette e o Tiguan. O C4 Picasso continuará sendo fabricado em Vigo, Espanha, local onde foram feitas as fotos. Como a minivan é importada para o Brasil de lá é natural que a Citroën a substitua em breve, provavelmente no início de 2014.

A dúvida que surgiu com o flagra do C4 Picasso é onde está o C4 Grand Picasso, variante de 7 lugares. Na geração anterior, o Grand Picasso apareceu primeiro e só depois a versão de 5 lugares. Talvez a crise na Europa tenha feito a Citroën se concentrar na versão mais barata. Saberemos se isso é verdade em breve.