Mercedes-Benz Classe A 2012

Demorou para cair a ficha lá na sede da Daimler na Alemanha: se Audi e BMW vendem bem seus modelos A3 e Série 1 por que a Mercedes-Benz não fez o mesmo? Em vez disso criou um monovolume que nem é minivan nem hatch e depois o sepultou ao lançar o Classe B, mais encorpado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pois o novo Classe A tem tudo para apagar esse passado. Depois de ser apresentado como conceito de duas portas no Salão de Xangai agora imagens de patentes revelaram a versão de produção que tem pinta de carro vencedor – ou vendedor…

Mercedes-Benz Classe A 2012

Largo, com cara de mau e prometendo um pacote extremamente esportivo, o novo Classe A deverá ser lançado no final do ano e sem dúvida será destaque da marca alemão no Salão de Frankfurt.

Na bagagem espera-se por iluminação diurna de leds, sistema de downloads de aplicativos no console, câmbio de oito marchas e motores turbo com injeção direta.

Está aí uma briga boa pintando num futuro breve: Audi A3 e BMW Série 1 também mudam na mesma época, uma rara chance de ver três modelos premium disputando mercado com forças iguais.

Mercedes-Benz Classe A 2012

Mercedes-Benz Classe A 2012