Novo Palio 2012 Sporting (foto: Notícias Automotivas)

Acabou o mistério. Não teve toda aquela discussão do novo Uno, mas a nova geração do Palio também foi assunto frequente na imprensa automotiva. O blog Notícias Automotivas agora publica o hatch sem disfarce algum, sendo rebocado por uma plataforma.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão em questão é a Sporting, toda paramentada com acessórios esportivos. Segundo o NA, o carro em questão – e também um exemplar todo recortado – parecia ter servido para uma seção de fotos de divulgação. Mas que descuido hein, dona Fiat?!

Gostei do visual do novo Palio – afinal, acho o do Punto bem legal – mas será que essa semelhança não atrapalhará o modelo? A nova geração já está com as revistas especializadas, o que dá a entender que o lançamento será entre o final de outubro e o começo de novembro.

Novo Palio 2012 Sporting (foto: Notícias Automotivas)

Veja mais fotos do Palio 2012 aqui.