Fiat Palio Sporting 2012

E deu o óbvio: o novo Palio foi eleito pela revista Autoesporte o Carro do Ano 2012. O resultado da votação foi divulgado nesta terça-feira, numa festa no Credicard Hall, em São Paulo. Os demais prêmios, que têm pouca repercussão, foram para o Mercedes-Benz Classe C (carro premium), Peugeot 3008 (utilitário esportivo), BMW X3 (utilitário esportivo premium), MultiAir 1.4 (motor até 2 litros) e TFSI 2.5 (motor acima de 2 litros). O Polo Bluemotion, praticamente único modelo com preocupações ecológicas do mercado, levou como Carro Verde do Ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Palio derrotou o Audi A1, Chevrolet Cruze, Kia Picanto e Renault Fluence. O Classe C ficou à frente do Audi A6, Camaro, Passat e S60. Entre os SUVs, o 3008 bateu o Freemont, ASX, Duster e Korando e o X3, o Edge, Evoque, Countryman e Touareg.

A revista ainda premiou a propaganda do 500 com o ator americano Dustin Hoffman, o site da Citroën e Sergio Habib, como executivo do ano.

Meus palpites

Como já imaginava, passei longe dos resultados finais. Meus palpites foram o Fluence (Palio), Audi A6 (Classe C), 3008 (3008), Countryman (X3), TFSI 1.4 (MultiAir), TFSI 2.5 (TFSI 2.5).