Ícone do site BlogAuto

Novo Fiat Uno na capa da Auto Esporte

Auto Esporte mostra o novo Uno

Mais apurada e bem diferente da primeira vez que a revista tentou imaginar o carro. Assim é a fotomontagem do novo Uno que a Auto Esporte publica na edição de janeiro de 2010. De Panda, aliás, pouco restou ao carrinho que, como dissemos anteriormente, não substituirá o Mille e será mais caro que o atual Palio. Embora use a base do Panda, o novo Uno teve as chapas da carroceria alteradas com linhas mais suaves. A frente, como se vê, é de desenho inédito e retoma um estilo que dispensou a grade entre os faróis em outros modelos do passado.

O novo Uno pretende ocupar um segmento onde hoje está o Fox 1.0, o Sandero e o Agile que ganhar motor 1.0, ou seja, um carro com espaço vertical privilegiado e boa versatilidade. E não se surpreendam se o sucessor do Mille seja o atual Palio. Segundo uma fonte consultada, a Fiat pode tirar o Uno original de linha e rebaixar o Palio para carro de entrada. Em seguida viria o novo Uno e acima dele o novo Palio, também chamado de projeto 326 – o Uno é o 327.

O desenho do novo Uno se não encanta também não compromete. Certamente, não tem aspiração para o público masculino, mas deve ser uma opção interessante para jovens e mulheres.

Segundo a Auto Esporte, o novo Uno será lançado em maio.

Sair da versão mobile