A origem desse desenho é no mínimo suspeita, um site não-oficial da Ford nos Estados Unidos. O pessoal do tal site faz mistério dando a entender que é um sketch original. Se for, vocês estão olhando para os primeiros traços do novo Focus 2010. Sim, essa seria a 3ª geração do modelo que, segundo o chefão da Ford, Allan Mullaly, será um modelo global. Ou seja, nada de um Focus diferente na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil, por exemplo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Faz sentido afinal a Toyota acaba de fazer isso com o Corolla e a Honda e seu Civic também, com algumas exceções.

Voltando ao desenho, nota-se aí uma grande semelhança com o conceito Verve e com o sedã Mondeo, ambos já utilizando o estilo Kinetic, que define o visual da Ford nos próximos anos.

Já em relação à ilustração do Focus 2010 que publicamos aqui em setembro, há algumas diferenças importantes como os faróis, porém, as linhas gerais estão coincidindo. Pelo menos nós gostamos do que vimos até agora. E vocês, caros leitores?

Via Fomoconews