Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

A Volkswagen lançará “a nova geração de um modelo vendido hoje no Brasil” em setembro, dias antes do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. Essa é a informação que o BlogAuto obteve nesta terça-feira e que vai de encontro com nosso post de “comemoração” da chegada do hatch médio. A julgar pelas possibilidades de modelos que a VW tem em mãos, deduz-se que o tal carro é o Golf VII.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Das três novidades que a marca alemã prepara para os próximos meses, o Volkswagen Golf VII é o único que substituirá uma geração antiga na linha atual. O up! é novidade e o Santana voltará ao mercado anos depois de ser aposentado no Brasil.

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Pela quantidade de flagras e como será importado num primeiro momento – de lugar ainda não revelado e que pode ser o México ou Alemanha -, o Volkswagen Golf é o candidato a ser esse lançamento de setembro. Até porque será testado na Alemanha.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Conforme os rumores no meio, a Volkswagen lançará apenas a versão 1.4 TSI. topo de linha. para promover a novidade. Depois, caso tudo se confirme, teremos o Volkswagen Golf VII nacional em São José dos Pinhais em versões mais acessíveis.

Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.