Ah, mas tem um detalhe, é o modelo dos europeus. A Honda revelou hoje as imagens da versão sedã e da perua que serão mostradas no Salão de Genebra, dentro de algumas semanas.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Ao contrário do Civic, que mantém uma grande semehlhança entre a série norte-americana e a européia, com o Accord a marca japonesa optou por manter identidades diferentes. Aliás, o Accord da Europa está mais parecido com o Civic que o projeto dos Estados Unidos.

É bom ressaltar que os brasileiros verão em breve o modelo norte-americano que, aliás, deverá mudar de categoria já que não será mais produzido no México. Bom, isso é assunto para outro post em breve.

Os faróis do novo modelo são estreitos, porém, com uma grade frontal mais agressiva. A característica mais marcante é uma espécie de “dente” nos faróis e nas lanternas, uma idéia bem original.

Por dentro, o sedã e a perua apresentam um painel bastante completo que usa o volante do Civic e o mostradores com ponteiro no estilo Mercedes-Benz, cujo ponto de fixação é externo e não central.

Os dados dos dois modelos não foram revelados ainda.