Honda Accord Sedan 2013

Ficou na dúvida se erramos as fotos? Pois esse é mesmo o novo Accord, a 9ª geração do sedã, que foi o primeiro modelo da Honda fabricado em solo americano. E é lá que a marca lançará o carro, a partir de outubro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Accord ganhou mais reentrâncias na carroceria e a versão cupê até detalhes mais específicos, mas no geral ele ficou pouco diferente da atual geração. Não é de se espantar. A Honda tem sido conservadora em seus últimos lançamentos, vide o Civic e o CR-V.

De acordo com o curto release, o novo Accord “é maior por dentro e menor por fora”, outra tática trazida do irmão menor, Civic. Ela também garante que o carro está mais luxuoso por dentro, mas isso não dá para conferir já que as fotos do interior não foram liberadas. Além de elogiar o design e aerodinâmica do sedã, a Honda disse que ele terá luzes diurnas de LEDs, item que já virou obrigação até em segmentos mais baratos.

Com o IPI nas alturas, ver um Honda Accord da 9ª geração no Brasil será tão fácil quanto enxergar Saturno em plena luz do dia. A Honda pode até importá-lo mas apenas sob encomenda lá pelo final do ano que vem.

Honda Accord Sedan 2013

Honda Accord Sedan 2013

Honda Accord Sedan 2013