Hyundai Azera (Grandeur)

“Mais moderno, mais luxuoso, mais bonito, mais potente”. Coitado do narrador dos comerciais da Hyundai no Brasil, vai ter de repetir tudo de novo daqui há um ano mais ou menos. Como mostram as imagens de um flagra na Coreia, o novo (mesmo) Hyundai Azera (Grandeur para alguns) está prontinho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A previsão é que seja lançado em 2011 na Ásia e aí é questão do seu CAOA escolher a data para desembarque no Brasil. O que complica é que o novo Azera 2011, com facelift e motor mais forte, acabou de chegar aqui.

Por outro lado, será bom tê-lo no Brasil assim desataria o nó criado pelo Sonata – hoje o sedã menor e menos luxuoso custa mais que o Azera graças ao efeito novidade. E ainda tem o Kia Cadenza todo pimpão querendo aproveitar esse intervalo entre o novo e o velho Azera.

Hyundai Azera (Grandeur)