Hyundai Elantra 2011

Demorou, mas a Hyundai enfim divulgou uma imagem do painel do novo Elantra, o sedã que também é chamado de Avante em alguns mercados. Se o design rebuscado do exterior já impressionava, o interior não fica longe, como é possível ver na foto acima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar de ter uma disposição praticamente convencional, o painel tem linhas bastante criativas, mas ficamos imaginando se as saídas de ar centrais numa posição tão baixa não “congelariam” a mão direita do motorista.

Não dá para negar, no entanto, que os coreanos seguem à frente da concorrência em termos de imaginação e bom gosto e que é bom trazer algo exclusivo em cada carro (ouviu Volkswagen?).

O Elantra terá um novo motor 1.6 de injeção direta de combustível com 140 cv de potência e  é a maior aposta da Hyundai para romper o domínio da dupla Corolla/Civic em várias partes do mundo. Espera-se que no Brasil também.

Hyundai Elantra 2011