Novo JAC J3 Turin

Novo JAC J3 Turin

A JAC deve lançar os novos J3 e J3 Turin com visual reestilizado em julho, segundo publicou o jornal Folha de São Paulo neste fim de semana. A mudança visual estava prevista para chegar em março, conforme informação da marca chinesa divulgada no Salão do Automóvel de Pequim de 2012, onde o carro foi apresentado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As principais novidades são a frente reestilizada que ganhou faróis mais modernos, traseira com novas lanternas, que na versão Turin invadem a tampa do porta-molas, e o principal, um interior bem mais atraente.

Novo JAC J3 Turin

Novo JAC J3 Turin

Como se vê na foto acima, o volante é copiado da Chevrolet, o painel de instrumentos recebe uma tela central com informações do veículo, e o console central, um novo layout de saídas de ar, rádio e sistema de ar condicionado. Há também computador de bordo e comandos satélites no volante, inéditos nele. Além disso, o J3 deve estreiar um motor 1.4 flex, uma das poucas desvantagens do modelo.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A chegada do JAC J3 renovado servirá para a JAC ganhar tempo enquanto desenvolve seu sucessor, um novo compacto que está sendo projetado na Itália e que será fabricado em Camaçari, na nova unidade da marca no Brasil. O novo modelo deverá estrear no Brasil em 2015.

Novo JAC J3 Turin

Novo JAC J3 Turin

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.