Kia Rio 2012

As coreanas estão bem quando se trata de médios para cima, mas no quesito compacto ainda há muito que evoluir no Brasil. Apenas o Picanto, da Kia, se atreve a disputar compradores com seus pares nacionais. Mas esse panorama deve mudar assim que a Hyundai começar a produzir no país o HB, seu hatch projetado para o Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Antes disso, no entanto, alguma coisa poderia ser feita como vender aqui o novo Kia Rio, o sedãzinho que já foi citado como potencial modelo do portfólio da marca no país.

A nova geração, contudo, pode causar mais impacto como seu visual meio Cerato e traseira do novo Accent, da Hyundai, aliás, de onde surgiu. Segundo a revista Auto Express, o Rio terá acabamento interno no nível do Polo de nova geração, o que é um bom sinal.

A expectativa é que o modelo seja lançado no meio de 2011 como linha 2012. Só resta torcer para que o José Luiz Gandini, presidente da Kia, resolva importar o modelo que, de quebra, tem o nome mais brasileiro do mercado.

Kia Rio 2012