Novo Nissan Sentra 2014

Novo Nissan Sentra 2014

A Nissan começa a aceitar reservas do novo Sentra 2014 nesta quarta-feira, 28. O sedã médio chegará ao Brasil em outubro, inicialmente na versão SL, a mais completa, por um preço de R$ 71.990,00. Posteriormente, o sedã médio ganhará as versões SV, intermediária, e S, de entrada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Nissan Sentra 2014

Nissan Sentra 2014

A nova geração do Nissan Sentra 2014 está mais encorpada, mas com dimensões semelhantes. Ele é mais baixo e comprido que o antigo, mas perdeu largura. A melhor notícia é que o entreeixos cresceu para 2,7 m e, juntamente com o rearranjo interno, deixou o sedã bastante espaçoso por dentro.

Nissan Sentra 2014

Nissan Sentra 2014

O acabamento do Nissan Sentra 2014 também evoluiu e bem. Os painéis agora são revestidos e agradáveis ao toque. Por outro lado, a Nissan optou por manter o mesmo motor 2.0 litros flex em vez do novo 1.8 litro. Este último, lançado nos Estados Unidos é bem econômico, mas 10 cv menos potente e não usa etanol. A marca também manteve a transmissão CVT na versão automática, porém, melhorou sua eficiência, assim como o motor 2.0 litros, que passa a ter sistema de partida a frio.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Nissan Sentra 2014

Nissan Sentra 2014

Equipamentos

O novo Nissan Sentra 2014 mostrará mesmo evolução nos itens de série. A Nissan deu um upgrade no sedã que agora conta com equipamentos como ar condicionado com acionamento digital dual zone, câmera de ré, luzes diurnas de LED na frente e na traseira, botão de partida, vários comandos satélite no volante, teto solar com acionamento elétrico e central multimídia touchscreen.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.