ome1.jpg

A General Motors mostrou nesta tarde as primeiras imagens do novo Omega, sedã de luxo da marca trazido da Austrália. Quem viu nossa nota dias atrás, deve ter suspeitado que o modelo “aborígene” era mesmo o Commodore, da Holden, a verdadeira identidade do nosso Omega.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O lançamento ocorrerá na virada de julho para agosto, provavelmente em São Paulo. Mas o carro só chegará às lojas na 2ª quinzena do mês que vem. A estratégia de evolução dos modelos da Holden é interessante. Primeiro muda-se a carroceria e, anos depois, o motor. Ou seja, nunca há um carro totalmente novo, mas sempre existe uma novidade marcante.

Agora é a vez da carroceria mudar, com um projeto mais moderno e jovem, além de bem mais espaçoso (entreeixos de 2915 mm, 215 mm a mais que o Vectra, por exemplo). O motor, por sua vez, havia mudado há alguns anos, passando a ser um V6 3.6 litros construído em alumínio.

Ainda que seja um bom trunfo na manga, o novo Omega sofrerá barbaridade para retomar o nível de vendas de alguns anos afinal o que não falta no segmento são bons sedãs.