Chevrolet Prisma 2014

Chevrolet Prisma 2014

A Chevrolet divulgou nesta quinta-feira (07) a primeira imagem oficial do novo Prisma 2014, nova geração do sedã compacto que é agora é derivada do hatch Onix. A imagem original, escurecida, não permite ver muitos detalhes, mas aplicamos alguns efeitos para permitir que vocês possam ver os contornos reais do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca batizou o novo Prisma de “Sport Sedan”, para ressaltar o perfil de cupê do novo desenho. A General Motors fará mais uma vez uma campanha voltada às mídias sociais. Nesta sexta-feira, a imagem acima do modelo será publicada no perfil da marca no Facebook. Mais tarde, outros desenhos do carro serão publicados além de detalhes de equipamentos como o sistema MyLink, já conhecido do Chevrolet Onix.

O novo Chevrolet Prisma 2014 será lançado nos dias 26 e 27 de fevereiro em Joinville, Santa Catarina, em evento que também marcará a inauguração da fábrica de motores construída na cidade catarinense. Embora esta seja a primeira foto oficial do carro seu visual já não é mistério. Ele foi “flagrado” sem disfarces pela Quatro Rodas e foi apresentado pelo portal iG numa projeção fiel reproduzida abaixo e feita pelo designer João Kleber do Amaral.

Veja também: Recall: Os 10 maiores da história

Chevrolet Prisma 2014 (projeção)

Chevrolet Prisma 2014 (projeção)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.