Renault Mégane Sedan III

Renault Mégane Sedan III

Uma boa e uma má notícia a respeito do Mégane III: a boa é que teremos o modelo no Brasil em 2011, a ruim é que ele não será mais brasileiro. A Renault anunciou um investimento de R$ 284 milhões para fabricar um novo modelo na Argentina que não especificou, mas é praticamento certo que se trata do Mégane.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O pronunciamento ocorreu em Buenos Aires com a presença da presidente do país Cristina Kirchner. O valor do investimento será usado também na adequação da fábrica portenha que já foi responsável pelo Mégane I e os antigos modelos 19 e 21.

A versão a ser fabricada lá é a Sedan, que deve ficar parecida com a imagem acima, produzida pelo Fast Driver, e que contrasta com a informação anterior, que dizia que o Samsung SM3, um Mégane coreano produzida pela subsidiária local da Renault, teria sido escolhido para substituir o Mégane II.

Quanto à fábrica de São José dos Pinhais, onde hoje é feito o sedã e a perua, ficará à cargo dos modelos populares como o Logan, Sandero e a versão crossover dessa plataforma, hoje conhecida pela sigla H79.

Via Argentina Autoblog