SRT Viper

SRT Viper

É a primeira vez que ele vem ao Brasil, mas isso não significa que veio para ficar. O novo SRT Viper, o superesportivo da Dodge – agora SRT, a divisão de super esportivos da Chrysler – está no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano e deve ser uma das estrelas do evento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chrysler inicia produção do novo Dodge Dart nos EUA

O modelo foi reprojetado com a ajuda da Fiat e suas marcas premium. Felizmente ele manteve o motor V10, mas agora gera 649 cavalos de potência e isso, eles dizem, sem gastar tanto combustível. O visual lembra seu antecessor, mas tem toques de refinamento dos esportivos italianas. Nada mais apropriado.

SRT Viper

SRT Viper

Para produzi-lo, a Chrysler reabriu uma linha de montagem na região de Detroit e as encomendas têm sido tão grandes que não há qualquer chance de exportá-lo. A chance é apelar para importadores independentes.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Além do SRT Viper, a fabricante também exibe o Dodge Charger SRT e o Jeep Grand Cherokee SRT, este último o único chance de vir para cá.

SRT Viper

SRT Viper

Na linha mais convencional, a novidade é o Dodge Durango, utilitário esportivo de 7 lugares que deixou o parentesco com a picape Dakota para usar a base do Jeep Grand Cherokee. A diferença é que sua tração é integral plena sem ajustes  e seu comprimento é maior para acomodar a última fileira de assentos.

SRT Viper

SRT Viper

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.