Toyota Corolla 2015

Toyota Corolla 2015

A Toyota, enfim, capitulou. Depois de bancar sua transmissão automática de quatro marchas por vários anos, agora o novo Toyota Corolla 2015 estreará uma nova caixa com nada menos que sete velocidades, a primeira do gênero em um modelo nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora divulgou a informação no Japão, onde está um grupo de jornalistas que cobrirá o Salão do Automóvel de Tóquio. A nova geração do sedã médio Toyota Corolla 2015, que seguirá o mesmo estilo da versão europeia (fotos), chega ao mercado em março de 2014. Os motores serão os mesmos 1.8 litro (144 cv) e 2.0 litros (153 cv) com comando duplo variável de válvulas.

Toyota Corolla 2015

Toyota Corolla 2015

Veja também: Avaliação: Novo Renault Logan 2014 é uma espécie de “Logan Reloaded”

A notícia é positiva e mostra que a Toyota está mais sensível às críticas. O câmbio automático atual, embora tenha funcionamento a contento, já estava datado, mas a marca sempre negou o fato como sendo um problema apensar de o rival Honda Civic ter migrado para uma caixa de cinco marchas há tempos.

Toyota Corolla 2015

Toyota Corolla 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.