Volkswagen Touareg 2010?

Outra forma inusitada de flagrar um segredo agora são as miniaturas que antecipam a versão de série. Aconteceu com a perua Classe E e com o Twingo CC, que será revelado no Salão de Genebra. Desta vez, aparentemente, quem deu as caras via o “setor de brinquedos” foi o novo Toaureg.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projeto conjunto entre a Volks e a Porsche antes mesmo da fusão, a 2ª geração também chegará ao mercado na mesma balada. A imagem, de baixa resolução, não adianta muita coisa. A frente segue o novo DNA da VW e há um teto solar panorâmico digno de uma minivan.

Como as formas da nova plataforma não são tão diferentes da 1ª geração será preciso esperar o lançamento para saber se  o modelo cresceu, ficou mais pesado, mais veloz, seguro ou não.