Chrysler Shadow (ilustração de Jorge L. Fernández)

Chrysler Shadow (ilustração de Jorge L. Fernández)

Eis uma boa ideia do que pode vir a ser o primeiro modelo criado na recém anunciada fusão entre Chrysler e Fiat. A ilustração é do designer Jorge L. Fernández, do site Área 75, e mostra uma proposta de visual da marca americana sobre a plataforma C da Fiat, que é usada pelo Bravo e pela perua Croma.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Este projeto foi confirmado recentemente pela própria Chrysler numa apresentação aos concessionários da rede a fim de mantê-los motivados quanto ao futuro da empresa. Ele deve ser não só primeiro projeto conjunto como também significará 5% a mais de ações da Fiat na nova empresa além de servir de elo de ligação entre as duas linhas de produtos. Como é sabido, a Chrysler está sem um modelo de entrada e a plataforma C na Fiat é a de maior tamanho.