Revistas de Setembro

Revistas de Setembro

Selecionamos aqui os principais destaques das revistas especializadas que chegam esta semana as bancas de todo o Brasil. O Salão do Automóvel de São Paulo e comparativos são as atrações em um mês sem grandes lançamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

QuatroRodas de setembro

A Quatro Rodas expõe uma capa com as principais atrações que serão mostradas no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um comparativo de esportivos, o desmonte do Peugeot 3008 e um comparativo do EcoSport nas versões 1.6 e 2.0.

AutoEsporte de setembro

A Auto Esporte traz uma capa que mais parece uma embalagem que, além de 50 novidades que estão chegando no  mercado brasileiro, exibe um comparativo de Punto e C3, assim como os testes dos super esportivos, Ferrari F12 e Pagani Huayra.

MotorShow de setembro

A MotorShow de setembro faz um comparativo com o trio de ferro alemão, comparando as versões de entrada do Mercedes-Benz Classe C, BMW 320i e o Audi A4. Outro comparativo destaca as novas picapes Flex, Chevrolet  S10 versus Ford Ranger. E o teste da Ferrari Berlinetta.