Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

O Onix já se transformou no mais significativo lançamento da Chevrolet nos últimos anos no Brasil. O hatch compacto estreou em outubro e tem vendido bem acima do esperado, mesmo com uma concorrência dura que inclui o HB20. O mais surpreendente é que mesmo custando bem mais que o Celta, o Onix ultrapassou este último em vendas este ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo os dados provisórios da Fenabrave, o Onix emplacou 6.031 unidades até este fim de semana contra 5.984 carros do Celta. A diferença é pequena e pode mudar dependendo da demanda, mas não deixa de ser um sinal do acerto do carro. Com esse resultado parcial, o Onix é o 5º automóvel mais vendido de 2013 até aqui. Só perde para Gol, Palio e Uno, além do Fox.

Enquanto isso, o HB20, que havia estreado bem, começou 2013 mais devagar, com 4.705 unidades emplacadas. Claro que esses resultados dizem pouco já que o mês de janeiro é conhecido por ser de ajustes nas vendas – algumas marcas usam o famoso efeito “rapel” quando emplacam carros sem ainda tê-los vendido.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

A GM comemora também o fato de fábrica de Gravataí estar trabalhando em ritmo intenso para dar conta da demanda sem derrubar demais as vendas do Celta – que também é feito lá. E agora a fabricante se prepara para lançar o novo Prisma, na verdade o Onix sedã, nas próximas semanas. Tudo indica que a capacidade de 380 mil carros por ano da unidade gaúcha será utilizada logo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.