bin Laden: ex-fã da Toyota

Em tempos em que a imagem da Toyota não está lá essas coisas nos Estados Unidos que surpresa saber que o terrorista Osama bin Laden, morto na semana passada, gostava dos carros da marca japonesa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com certeza, uma “campanha” em cima disso só agradaria uma pequena parcela do público mundial, mas é curioso ver como o líder da Al Qaeda elogiava os veículos da Toyota: “eles são os mais fáceis de manobrar”, disse o saudita há muitos anos a um ex-integrante da organização.

De fato, no conflito entre o governo de Muammar Gaddafi e os rebeldes líbios o que mais se viam eram picapes e SUVs da marca japonesa – além de um ix35, quem diria. Esquecendo um pouco a ironia, o Oriente Médio é um dos mercados mais importantes para a Toyota a ponto dela ter desistido de equipar seus utilitários com acionamento elétrico da tração 4×4 por causa desses clientes, que preferem um sistema mais robusto.